Prepare Seu Filho para um Futuro Brilhante com Educação de Excelência

Matrículas 2025 Abertas!

Garanta uma educação de qualidade, inovadora e internacional para seu filho.

🗹 Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio;

🗹 Programa Bilíngue Cambridge Educational Partner;

🗹 Internacionalização Escolar Texas Tech University;

🗹 Sistema de Ensino Poliedro;

🗹 Programa de Atividades Complementares.

Unidade I - Educação Infantil e Fundametal I

Av. Piraporinha, 1054 - Vila Nogueira - Diadema, SP - 09950-000

Unidade II - Fundamental II e Ensino Médio

Av. Piraporinha, 946 - Vila Nogueira - Diadema, SP - 09950-000

Você está a um passo de transformar a educação do seu filho.

Preencha o formulário e agende uma visita acadêmica agora!

Excelência Acadêmica com o Currículo Poliedro

No Colégio Piaso, utilizamos o currículo Poliedro, reconhecido pela sua excelência acadêmica e altas taxas de aprovação em vestibulares, reconhecido pela excelência e qualidade de seus materiais.

Nossa abordagem pedagógica é focada no desenvolvimento integral do aluno, proporcionando uma base sólida para o futuro

Saiba mais sobre o currículo Poliedro

Programa Bilíngue

Nosso programa bilíngue, em parceria com a Cambridge University Press, oferece uma educação de classe mundial. Nossos alunos desenvolvem fluência em inglês e habilidades globais desde cedo, preparando-se para um mundo cada vez mais conectado

No Colégio Piaso, o aprendizado do inglês na educação infantil faz parte do dia a dia!

Nossas aulas de inglês são pensadas para que os alunos aprendam de forma envolvente e natural, preparando-os para um mundo cada vez mais conectado.

Tornamos o aprendizado de inglês em uma experiência incrível para nossos pequenos alunos!

Venha descobrir mais sobre nosso ensino bilíngue.

Dupla Certificação com a Texas Tech University

No ensino médio, nossos alunos têm a oportunidade de cursar simultaneamente os currículos brasileiro e americano através do programa TTU da Texas Tech University. Essa dupla certificação abre portas para as melhores universidades do mundo e prepara nossos alunos para uma carreira internacional.

Nossa Estrutura e Diferenciais

O Colégio Piaso oferece uma infraestrutura moderna e segura, com laboratórios equipados, bibliotecas, áreas de convivência e muito mais. Além disso, nossos professores são altamente qualificados e dedicados ao sucesso dos alunos.

Venha Conhecer Nossa Estrutura

Garanta a Vaga do Seu Filho para 2025

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para agendar uma visita e fornecer mais informações sobre as matrículas.

Agendar Visita

® Todos os direitos reservados. | Políticas de Privacidade